sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Orixá atômico


Casuais Esferas

Quem sabe minha memória terrena?
Responda ao fim da matéria.
O que será o existir por esse acúmulo de eras?
Uma equação de estrelas, essa sensação eterna?
Amor, felicidade, ilusão e tragédia
Nomear o possível nas casuais esferas
Coreografia de Deuses, raças, bactérias
Eu?
Em nome de quem, dos vícios dessa carcaça velha?
Penso no vácuo, acendo uma vela
Tudo é Orixá
Nado entre as ilhas
Horas de Sol, uma noite na Lua
Possivel por muitos sinais
Sinto-me estranho na rua
Venero a beleza da cultura
Simpatizo com a paz, antítese da doença
Utopia da cura ou mais um blefe da violência?
Formatado signo ancestral
Contente com que a vida insinua
Almejo uma nebulosa
Respiro entre as rosas
Em minha atmosfera crua.

2 comentários:

  1. Como tudo que vem de vc...Lindo , lindo , lindo!
    Bravo, bravo, bravo...
    te amo

    ResponderExcluir
  2. "Almejo uma nebulosa"... eu também!

    ResponderExcluir